Bukavu.S11 parâmetros técnicos do transformador de energiaComo dizer

  • tempo de liberação:2022-09-24 20:26:04
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:212
  • Descrição rápida:

    Bukavu., todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-

Conteúdo do artigo
todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Bukavu.Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Farasan.Quebra do núcleo solto

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Vazamento de óleo de selo


Bukavu.S11 parâmetros técnicos do transformador de energiaComo dizer



O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Como selecionar transformador de tipo seco

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância,Bukavu.Impdance do transformador de energia, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

EmbalagemA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos,Bukavu.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kva, escritórios e outros equipamentos eléctricos.


Bukavu.S11 parâmetros técnicos do transformador de energiaComo dizer



Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

GrossistaA amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Bukavu.Quando o transformador de energia opera em plena carga,Bukavu.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo alargará a proporção da perda total de carga

Bukavu.Outras informações do produto
  • HunanElevador elétrico de 3 metros de alturaComo comprar com bom custo-benefício

    HunanElevador elétrico de 3 metros de alturaComo comprar com bom custo-benefício

  • BusterPlataforma de elevação de 20 metrosQuais métodos ruins devem ser evitados

    BusterPlataforma de elevação de 20 metrosQuais métodos ruins devem ser evitados

  • BusterPlataforma de elevação de automóveisVocê está convidado a entrar em contato

    BusterPlataforma de elevação de automóveisVocê está convidado a entrar em contato

  • BusterveículoQuais são as características básicas de

    BusterveículoQuais são as características básicas de

  • Cidade de PalermoElevador de alta altitude com garfo de tesouraAplicação no processamento de peças

    Cidade de PalermoElevador de alta altitude com garfo de tesouraAplicação no processamento de peças

  • Baja.Edifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorResumo da investigação da condição

    Baja.Edifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorResumo da investigação da condição

  • Kalocsa.Elevador Hidráulico Doméstico PequenoMudanças na oferta e demanda precisam ser julgadas raci

    Kalocsa.Elevador Hidráulico Doméstico PequenoMudanças na oferta e demanda precisam ser julgadas raci

  • Oberhausen.Plataforma hidráulica de elevaçãoO que prestar atenção ao usar

    Oberhausen.Plataforma hidráulica de elevaçãoO que prestar atenção ao usar

  • incitar:Lembrete: as informações Bukavu.S11 parâmetros técnicos do transformador de energiaComo dizer fornecem Bukavu.S11 parâmetros técnicos do transformador de energiaComo dizer de nossa empresa, serviço Bukavu.S11 parâmetros técnicos do transformador de energiaComo dizer e outras informações. Se você comprar produtos Bukavu.S11 parâmetros técnicos do transformador de energiaComo dizer, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bukavu.S11 parâmetros técnicos do transformador de energiaComo dizer. O Bukavu.S11 parâmetros técnicos do transformador de energiaComo dizer acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bukavu.S11 parâmetros técnicos do transformador de energiaComo dizer, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!